Por que organizar evento corporativo em janeiro?

//Por que organizar evento corporativo em janeiro?

Por que organizar evento corporativo em janeiro?

O primeiro mês do ano é sempre um momento de planejamento e organização. Alguns profissionais ainda estão voltando de férias, enquanto algumas empresas já estão bem avançadas. O que poucas pessoas levam em consideração é que esta época é ótima para traçar a sua estratégia de marketing e, consequentemente, organizar seu primeiro evento corporativo. Para que se entenda melhor esta ideia, vamos explicar os 3 principais pontos que mostram como pode ser vantajoso aproveitar janeiro para organizar seus eventos.

O calendário é todo seu

Diferentemente do mercado social, o corporativo trabalha com prazos curtos e que dificilmente passam de um ano para o outro. Assim, você pode escolher exatamente as datas ideais para os seus eventos. Isso é muito importante em diversos setores e pode garantir ações pontuais eficientes. Além disso, você pode evitar o desespero de final de ano e já reservar o local da sua festa de confraternização.

Planejamento e impacto

No início do ano, todos os profissionais ainda estão com as suas agendas mais tranquilas. Desta forma, se você visa uma ação externa, será fácil atrair seu público alvo. Também, se seu objetivo é engajar o público interno da sua empresa, organizar um evento corporativo para apresentar o planejamento anual, uma nova marca ou as ações de 2019 é uma ótima forma de motivar a todos e mostrar o profissionalismo e visão da corporação.

Negociação de valores

É recorrente que alguns espaços ofereçam preços especiais para o primeiro mês do ano e, em alguns casos, até para fevereiro também. Ao negociar em janeiro, você consegue sobra no seu orçamento e também pode entregar um evento melhor. Como o valor do aluguel estará abaixo, você pode investir em outras partes, como A&B ou decoração.

Se você entendeu a oportunidade que é organizar um evento em janeiro, entre em contato com a nossa equipe. Estamos com condições especiais para este começo de 2019 e, inclusive, não só no mês de janeiro. Você pode solicitar o seu orçamento através do nosso site ou enviar um email para ccto@noveeventos.com.br.

Por | 2019-01-16T08:00:59+00:00 16 de janeiro de 2019|Eventos Corporativos|2 Comentários

Sobre o Autor:

2 Comentários

  1. Daniela Pieralini Jobb 20/01/2019 at 11:40 - Responder

    Olá, João! Boa Noite! Aqui é Daniela Jobb, Tudo bem? Feliz Ano Novo!
    Conhecemos o RoofTop5, pois foi um dos espaços que visitamos no começo de 2017, na época dos preparativos da festa de 15 anos da minha filha, Helô Jobb.
    Adoramos o espaço, mas achamos que não era o local ideal para aquele evento.
    Apesar de maravilhoso, não se encaixava perfeitamente no que tínhamos planejado, “idealizado e sonhado” para o Debut.
    Na ocasião pensei: “o RoofTop5 é
    o lugar para minha festa de 50 anos! 😊😊. “
    Hoje, a Helô, faz parte da comissão da festa de formatura do 3 ano do ensino médio, do seu colégio, Miguel de Cervantes.
    Ela, juntamente com os outros membros da comissão, pediram que eu entrasse em contato com os responsáveis pelos Espaços que eles consideram ideais para festa e obviamente o RoofTop5 é em disparado o primeiro da lista.
    A minha intenção era me comunicar com vocês em fevereiro, mas quando recebi seu e-mail e comentei com a Helô, ela se deixou levar pela ansiedade e imediatamente se comunicou com os demais membros da comissão e todos insistiram que eu entrasse em contato com você, imediatamente. A festa de Formatura não tem
    Uma data definida, somente posso te adiantar que será em dezembro, mas há um acordo entre vários colégios para que não haja duas festas no mesmo dia. A primeira coisa que a comissão precisa saber e negociar é o valor do aluguel do espaço, contratação de DJ, atração ao vivo, o que estará incluso no valor do convite ( bebidas, comida). Gostaria de saber o valor da loação de espaço e o que está incluso. Também quero colocar você em contato com a comissão para agendar uma visita ao espaço. Você pide me passar essas informações e, se possível, seu celular? Aguardo retorno. Att. Daniela Pieralini Jobb

    • João Victor Belline 22/01/2019 at 12:11 - Responder

      Oi, Daniela! Que história legal! Peço que entre em contato através do meu email joaovictor@noveeventos.com.br para que a gente possa organizar isso direitinho. Pode ser? Aguardo 🙂

Deixe seu Comentário