Como fazer um evento com os andares integrados: Teia GNT

//Como fazer um evento com os andares integrados: Teia GNT

Como fazer um evento com os andares integrados: Teia GNT

Cada andar, uma finalidade Foram utilizados para o Teia três espaços: duas ballrooms (2º e 4º andares) e o rooftop (5º andar). O segundo andar foi destinado a um espaço restrito de operações técnicas, como controle de câmeras, transmissão e afins, e também acomodações para os artistas. A sala redonda foi segmentada em pequenos espaços (como se pode ver nas fotos abaixo) e criou-se uma versatilidade para acomodar as diferentes atividades. No quarto andar, aconteceram as palestras e os painéis norteados pelo tema “Como viver juntos: desejo, cuidado e alegria”. Para participar ter acesso a esta sala, era necessário ter feito inscrição prévia através do site do GNT. Assim, este andar era controlado e a liberação era feita no foyer do próprio andar. Como alguns participantes eram estrangeiros, eram disponibilizados fones para tradução simultânea. O rooftop, teve o dia inteiro de acesso liberado e era possível subir pelas escacadas ou, como a maioria preferiu, diretamente pelo elevador. Este andar apresentava atividades interativas, como uma oficina de bordados e o museu da empatia, além de uma praça de alimentação na área externa, composta por banquinhas e foodtrucks. Além disso, já estavam colocados um palco e toda a estrutura de luz e iluminação, para uma DJ fazendo som ambiente durante o dia e um show ao final do evento.

Interatividade e divulgação

Como era de se esperar, um veículo de comunicação não deixaria as ferramentas de veiculação subutilizadas. Além do uso do canal televisivo, a página própria do evento e também a do GNT iniciaram transmissões ao vivo pouco antes do início das palestras. Assim, mesmo quem não veio, pôde acompanhar o conteúdo divulgado pelo Facebook e YouTube. As postagens aconteceram por todo o dia, também no Instagram, e a participação foi incentivada através do uso da hashtag #TeiaGNT. Houve também alternância entre palestras e painéis, ambos do quarto andar, e inserções dos apresentadores no quinto andar. Foi também através das redes, transmissão ao vivo e postagem no Instagram, que a grande surpresa do evento foi anunciada: show da Karol Conka no rooftop para encerrar a programação. Como a audiência do GNT não se limita a São Paulo, logicamente que o show foi transmitido em tempo real. Além disso, era fácil de ver os participantes do evento postando e replicando a apresentação da cantora em suas próprias redes sociais.

Aprendizado e melhora

Operar um evento que busca utilizar os nossos espaços para criar uma experiência única nas pessoas é um prazer. É ótimo aproveitar a versatilidade dos formatos e desenvolver, junto aos parceiros, uma nova configuração dos nossos andares. Compartilhar um pouco deste conhecimento que adquirimos é uma forma de preparar nossos clientes para fazermos, juntos, melhores eventos e contribuirmos para uma melhora no nosso ramo de atuação. Para realizar o seu próximo evento aqui no Rooftop 5, solicite o seu orçamento agora clicando AQUI.

“Obrigado ao time do Rooftop 5 pela parceria e profissionalismo na realização dos nossos eventos. Sempre um prazer poder trabalhar com uma equipe assim!”

Time Dream Factory

[embed]https://www.facebook.com/canalgnt/videos/1997814386911588/[/embed] ]]>

Por | 2017-08-07T16:18:28+00:00 7 de agosto de 2017|Eventos Corporativos|0 Comentários

Sobre o Autor:

Deixe seu Comentário