5 Dicas para uma festa de final de ano de arrasar!

/, Organização de Eventos/5 Dicas para uma festa de final de ano de arrasar!

5 Dicas para uma festa de final de ano de arrasar!

O Final de ano está aí! Hora de analisar os resultados, pensar em metas futuras e, principalmente, comemorar o trabalho e esforço da equipe durante o ano todo! Além das festas de família, as confraternizações de empresas e organizações são muito comuns no final de ano e é um ritual importantíssimo para uma relação saudável entre todos.

É importante, no entanto, que a festa se torne um atrativo e não uma obrigação. Não importa se é uma festa grande ou pequena, tem várias coisas inovadoras que você pode fazer para tornar esse momento memorável. Confira 5 dicas para uma festa de final de ano de arrasar!

1. Foque no que os convidados gostam

A essa altura do campeonato, você não precisa se descabelar correndo atrás de grandes inovações. Ás vezes, o que irá garantir a diversão dos convidados são coisas simples. Aquele drink favorito da galera, um buffet diferenciado, a música boa e animada que todo mundo gosta… O que importa mesmo é oferecer um ambiente que todos se sintam felizes para comemorar as conquistas do ano.

2. Invista no entretenimento

Existem mil opções de entretenimento, para todos os gostos e todos os bolsos. Desde aquela roda de samba, um DJ animado, shows ao vivo, fliperamas e até gincanas: o que importa é oferecer atividades que agitem e integrem os convidados. O que ficará na memória são os momentos vividos e nada melhor do que oferecer esse espaço de experiência, né?

3. Prepara aquele close!

Todo mundo adora tirar foto quando bate a alegria. Que tal preparar um espaço divertido, com perucas, figurinos e plaquinhas para dar uma composição bacana para as fotos de final de ano? Ainda, é possível colocar uma aplicação de marca e fazer aquela propaganda bonita (e gratuita) da empresa.

4. Promova seus talentos

Outra maneira ótima de entreter e valorizar os convidados é promover os talentos que existem na sua empresa. Shows, artes, danças, sets de música, stand ups… Quantos talentos estão guardados na equipe e ninguém sabe? Esse momento de descontração é um ótimo momento para conhecer melhor e aproximar os interessas da equipe.

5. Surpreenda os convidados: dê prêmios!

É bem comum empresas darem brindes para a equipe nessa época. Eletrodomésticos e eletroeletrônicos estão entre os prêmios favoritos da galera, mas outras dicas é sortear viagens e vouchers de restaurantes, por exemplo. Além disso, esse momento pode ser utilizado como prêmio de alguma atividade. O fato é: quem não gosta de ganhar mimos no final de ano?

E você? Gostou das dicas? Essas são coisas que você não precisa de tanto tempo operacional para produzir, portanto, a hora é agora! E se você ainda não fechou com nenhum lugar para a sua festa de final de ano, conheça nossos espaços: Rooftop 5, Espaço Jardim Leopoldina e Centro de Eventos Rio Negro. Entre em contato e consulte as datas disponíveis!

Por | 2019-11-26T18:55:19+00:00 27 de novembro de 2019|Eventos Corporativos, Organização de Eventos|0 Comentários

Sobre o Autor:

Deixe seu Comentário