6 dicas de DIY para casamento

//6 dicas de DIY para casamento

6 dicas de DIY para casamento

Que tal encontrar espaço para dar um toque pessoal na sua festa? Dentre tantos serviços e fornecedores necessários para organizar um casamento dos sonhos, alguns itens ganham um valor imensurável quando feito pelas mãos do próprio anfitrião. Pensando nisso o Rooftop 5 separou uma lista de detalhes, relativamente simples, que vão encantar a todos:

1) Sparklers

Foto: Reprodução | Pinterest

Que tal iluminar o seu grande dia de um jeito muito fofo? Sabe aquelas velas de aniversário que soltam faísca? São elas! Crie um cartãozinho fofo e que tenha a cara do casal para indicar seu uso. Ah, um palito e fósforo também podem ser úteis! Na saída dos noivos da cerimônia, peça a assessora para distribuir Sparkles para os seus convidados iluminarem este grande momento

2) Nomes na barra do vestido

Foto: Reprodução | Pinterest

Reza a lenda que os nomes escritos na barra do vestido da noiva serão os próximos a subirem no altar. Para manter a tradição, invista um tempinho cortando e costurando pequenos corações de tecido. Assim, cada amiga solteira e que queira se casar, pode escrever o seu próprio nome e viver um pouquinho mais deste momento com a noiva. Além de ser muito mais delicado do que um simples papel, o efeito deles presos com alfinetinhos é de uma delicadeza sem fim.

3) Recado bordado na gravata

Foto: Reprodução | Pinterest

Outra ideia é dar um toque especial para gravata do noivo. Que tal personalizar a parte de trás da peça com um recadinho carinhoso e a data escolhida para selar a união? A homenagem pode ser feita em um pedacinho de tecido bordado, entregue no dia da festa. Agora é só colocar tudo em uma caixinha fofa e surpreender.

4) Atividades infantis

Sua família é cheia de crianças? Chegou a hora de deixá-los participar deste grande momento de um jeito criativo. Que tal preparar pessoalmente um livrinho de atividades divertido para que eles possam se distrair durante as solenidades? O custo é praticamente zero e o carinho é um detalhe super especial – especialmente com os pais que acabam ficando preocupados para que nada saia do controle.

5) Vasinhos de Brigadeiro

Foto: Reprodução | Guia da Cozinha

Para os que optarem por uma proposta de casamento mais moderninho e despojado, o brigadeiro de planta é uma opção de docinho divertida. Seja para o chá-bar, chá de lingerie ou até para uma cerimônia mais descontraída, a receita é super simples e pode ser feita por você. Todo mundo sabe fazer um bom brigadeiro de panela, né? Agora é só escolher um potinho de cerâmica, vidro ou plástico. Complete com o achocolatado em pó de sua preferencia e um raminho de hortelã para finalizar. Pronto!

Depois de tantas ideias lindas de DIY, fica difícil não se deixar inspirar para casar em com muito estilo, né? Venha conhecer o Rooftop 5!  Solicite aqui um orçamento personalizado e comece hoje a planejar a festa que tem a sua cara. Temos certeza que você também tem um momento especial para dividir com o mundo.
Por | 2018-08-16T16:09:52-03:00 27 de julho de 2018|Casamento|0 Comentários

Sobre o Autor:

Deixe seu Comentário