Rooftop 5 é premiado na categoria Melhor Centro de Convenções do Prêmio Caio 2018

//Rooftop 5 é premiado na categoria Melhor Centro de Convenções do Prêmio Caio 2018

Rooftop 5 é premiado na categoria Melhor Centro de Convenções do Prêmio Caio 2018

O Rooftop 5 & Centro de Convenções foi reconhecido no Prêmio Caio, pelo segundo ano consecutivo, como um dos melhores centros de convenções de médio porte do país. Ao lado do Campos do Jordão Convention Center e do Espaço APAS, o Rooftop foi um dos finalistas da categoria nacional e recebeu o Jacaré de Bronze, a estatueta da premiação.

Como já reportado na edição de 2017, o reconhecimento coroa mudanças estratégicas de posicionamento. O objetivo é sempre trazer as novas ferramentas de marketing, vendas e operação para a realidade dos eventos. Confira abaixo um pouco sobre a premiação e o porquê algumas ações do passado continuam a avançar no Rooftop 5 & Centro de Convenções.

Uma nova forma de organização

O ano de 2018 foi um marco para o Rooftop 5, e para o Grupo Nove Eventos como um todo também, pela implantação de um novo sistema de gestão. Com rituais e processos documentados, a tração da empresa foi alavancada e virou quase religião. Com as pessoas certas nos lugares adequados, a máquina passa a rodar melhor.

Trabalho consistente e focado

O coração do processo comercial está em marketing e vendas. Essa dobradinha, que precisa estar sempre afinada, atualizou-se com novas ferramentas e reestruturou times. Com sangue novo à frente dos dois departamentos, a integração entre as equipes aumentou. Uma grande virada foi também expandir a equipe interna de marketing, aproximando o discurso da realidade diária.

Atenção às pessoas sempre

Se trazer o prospecto é importante, fidelizar é tudo. A equipe operacional encontrou soluções para parcerias e rotinas, focado em atender às necessidades dos clientes. Com processos de follow-up e informações documentadas, buscou-se compreender as objeções mais recorrentes e trabalhar nelas. Inclusive, aproximando-se dos parceiros e fornecendo feedbacks recorrentes aos mesmos.

Confiança para a expansão

Se no Rooftop 5, o trabalho sobre o mercado social iniciara em 2016. Agora, ele consolida-se dentro do Grupo Nove Eventos. À imagem do case do espaço de Pinheiros, o Grupo investiu no Espaço Jardim Leopoldina e posiciona-se no social. Os processos e rituais, já implantando nos outros centros de eventos, são adaptados à realidade do novo espaço e terão sua fixação completa ao longo de 2019.

Se você está lendo até aqui, saiba que é um prazer ter você por perto nesta caminhada e poder dividir os conteúdos sobre o mundo dos eventos. Este trabalho é direcionado a pessoas que, como nós, ama eventos! Não deixe de conhecer os nossos ebooks e, se tem alguma dúvida ou sugestão, comente logo abaixo que vamos atender o quanto antes.

Na noite de 11 de dezembro, nas dependência do Expo Center Norte, em São Paulo, realizou-se a cerimônia de entrega da 19ª edição do Prêmio Caio – consagrado como o ‘Oscar dos Eventos’. Em meio a efeitos desconcertantes de cenografia (leds) e presença superior a 650 pessoas, coquetel de boas-vindas e jantar de gala, o Prêmio Caio ratificou seu peso e prestígio em âmbito nacional. Catalisou, de forma maiúscula, a força da indústria nacional de eventos e turismo e o seu papel de propulsora do turismo brasileiro.O Prêmio Caio este ano teve 573 cases inscritos, em suas 44 categorias. Cenografia foi a categoria mais concorrida, com 41 cases inscritos.Confiram highlights do Prêmio Caio 2018🐊🐊Produção do vídeo: Cross Host #premiocaio #premiocaio2018 #eventosdotrade #somoslivemkt #mice

Publicado por Prêmio CAIO em Quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

 

Por | 2018-12-19T08:00:17-03:00 19 de dezembro de 2018|Marketing de Eventos|0 Comentários

Sobre o Autor:

Deixe seu Comentário