Todas as luzes do Blackroof | Rooftop 5

//Todas as luzes do Blackroof | Rooftop 5

Todas as luzes do Blackroof | Rooftop 5

É na escuridão que a cidade brilha e que o mundo se transforma. E por que não para melhor? Foi inspirado pela iluminada noite paulistana que o Rooftop 5 idealizou o Blackroof – a forma mais descolada de se brindar ao novo. O coquetel de reinauguração marcou a nova fase do espaço, que agora, com o teto preto, abre alas para eventos com cada vez mais tecnologia.

Black is the new black

Mais neutra, a cor do teto foi escolhida para acompanhar as mudanças técnicas de forma versátil. O novo projeto audiovisual do espaço foi todo reformulado pela Gorgeous, especialista no assunto. Barras modulares e cabos menos aparentes tornaram discreta a infinidade de possibilidades do novo teto. Com isso, ainda foi possível destacar a vista para área externa e suspirar, ainda mais, com o skyline cosmopolita de São Paulo.

Rainha da Selva de Pedra

A vista da selva tupiniquim, do lado de fora, impressiona. Dentro, a majestade responde pelo nome de Titina Leão. A designer de interiores foi a responsável pela colorida decoração dada ao Blackroof, com os móveis da Ambiente Eventos e os módulos mobiliários da PPallets. Nela, a sobriedade da noite, em seus estofados escuros e móveis amadeirados, se integrava à modernidade das folhagens maiores. A delicadeza rosada das flores e a luz baixa se encarregavam de dar conforto aos olhos de quem contemplava o ambiente.

Para compor cada detalhe as louças foram da Ritz Festas, Cobertura Gersal Montagens, Gazebo So Chic Gazebos e Climatizadores Ne-tec.

Work hard, play hard

Para embalar a noite, as atrações musicais tiveram a curadoria da Show Time Produções, que escolheu a dedo o produtor musical William Nilsen, que fez as vezes de DJ, e o espetáculo Yex Music para a noite no Rooftop 5. O número reuniu DJ, luzes e imagens sincronizadas a instrumentos tocados ao vivo, como saxofone e a percussão Light Drums.

Mas é claro que toda esta superestrutura não funcionaria sem o apoio da Kiyoshi Geradores e o acabamento impecável de cenografia da MovePlay Cenografia.

Gastronomia Contemporânea

A  gastronomia escolhida foi uma verdadeira experiência sob o comando dos pratas da casa Mario Azevedo Gastronomia e Restaurante Santinho. Divididos em duas ilhas completas, cada apresentação trazia uma surpresa agradável aos olhos, mas, acima de tudo, ao bom paladar. O primeiro, trazendo ingredientes da gastronomia clássica, como o incrível patê foie com coullis de frutas vermelhas. O segundo, encantava com toda brasilidade. Quem resiste ao ceviche de robalo com palmito pupunha e coco, servido dentro da fruta? Ambos os buffets são opções credenciadas para eventos corporativos e sociais no Rooftop 5.

Um brinde ao Blackroof

Estar em um rooftop é uma experiência a ser vivida em cada detalhe que compõe esta atmosfera. Para brindar este momento, os drinks da noite foram elaborados com toda elegância pelo Conceito Bar. Condimentos, temperos e a variedade de frutas traziam requinte às opções do bar. Para ir ainda mais fundo nessa experiência, aulas de mixologia foram ministradas pela Pepper Drinks, unindo o aprendizado da técnica de preparo ao prazer da degustação.

O mundo mais doce

A vida é ainda mais doce quando representada em uma maravilhosa mesa. As responsáveis por adoçar a vida de todos que curtiram o Blackroof foram Mariza Doces, Alessandra Tonisi, Carol Melo e May Macarons. Do detalhe das forminhas, ao sabor de cada mordida, foi impossível escolher só um. A pipoca doce ou salgada no carrinho, era um convite a se levar para casa todo o charme da Mafoz.

Cobertura completa

Enquanto este verdadeiro esquadrão de fornecedores e parceiros trabalhava por trás dos holofotes, um outro time, tão qualificado quanto, nos ajudou a eternizar momentos ao vivo. Os cuidadosos receptivos foram da Inac Live e Ellen Leone. Para registrar esta noite linda, a fotografia foi de Gustavo Gaiote e Gi Meira. A Ròdrik filmou cada detalhe e o resultado você confere aqui.

Ah, tá curioso para ver a sua foto por aqui? Corre lá na nossa página no Facebook!

O Rooftop 5 agradece a todos os parceiros que nos ajudaram a contar mais essa linda história. Vocês foram perfeitos, do começo ao fim. Agora, se você não esteve no Blackroof, mas anda sonhando em viver esta experiência inesquecível, solicite aqui um orçamento personalizado do Rooftop 5 e comece hoje a planejar o seu evento de sucesso! Temos certeza que você também tem algo de muito legal para dizer para o mundo!




































Confira também o vídeo:

Por | 2018-10-24T19:29:33+00:00 24 de agosto de 2018|Marketing de Eventos|3 Comentários

Sobre o Autor:

3 Comentários

  1. Vivian Bigal 26 de agosto de 2018 at 18:55 - Responder

    O coquetel estava incrível com fonecedores excelentes e o Rooftop5 esta preparado e lindo para celebrar muito amor. Muito obrigada pelo convite! Claudia e Vivian, da 11:11 Wish Assessoria

    • Fabiane Carrijo 27 de agosto de 2018 at 09:24 - Responder

      Muito obrigada pelo carinho, queridas! Esperamos vê-las sempre por aqui. Abraços da Equipe Rooftop 5.

  2. Camila Leitte 29 de agosto de 2018 at 16:05 - Responder

    Lindo local adorei conhecer precisando dos nossos shows estamos a sua disposição para maiores detalhes e mostrar nossas variedades

Deixe seu Comentário