A doce história da Mariza Doces

/, Eventos Sociais/A doce história da Mariza Doces

A doce história da Mariza Doces

A frente de seu tempo, uma dupla de mulheres poderosas compreenderam o papel da mulher diante de um sonho: empreender. Escolheram a doçura para seus primeiros passos e em 1963, as irmãs Therezinha Pereira e Mariza Chuairi, iniciaram um legado promissor no mercado de doces de festa.

Hoje, sob o comando de Angela, Marcia, Sandra e Silvia, sobrinha e filhas de Dona Mariza, o atelier segue criando momentos marcantes na vida de clientes que procuram a sofisticação através de gerações. Para dar voz a essa deliciosa história o Rooftop Talks desta semana convidou Silvia, diretora comercial da Mariza Doces para um bate-papo açucarado, confira:

A história da Mariza Doces

Entre flores bordados e rendas começa a história da Mariza Doces. A mãe de Therezinha e Mariza foi quem as inspirou a sonhar, com o seu gosto particular por receber bem a todos. Cada detalhe era pensado com muita elegância e cordialidade. Hoje, mais do que sólido no mercado de festas paulistano, o atelier segue encantando gerações de clientes que passam pelo bairro de Pinheiros para degustar seus bolos, doces e bem casados. A cozinha ganhou escala industrial, de gente grande no mercado. Mas se há algo que não se perde por ali são as referências humanas por trás de cada trabalho. Tudo é desenvolvido e confeccionado ali mesmo. O espaço é familiar e aconchegante, entre colaboradores que entendem, desde início, o propósito dentro de cada trufa.

Atendimento diferenciado

O atelier conta com quatro salas de atendimento em um pequeno showroom, que permite a quem deseja celebrar já ir entrando no clima de festa. Durante o atendimento exclusivo, é possível degustar cada sabor e já começar a decidir aquilo que melhor representa cada momento. As amostras são preparadas na hora, com toda agilidade de desenvolvimento e entrega. O atendimento primoroso visa guiar, mesmo os clientes mais indecisos, ao sonho de estar representado na mesa de doces, como uma forma sutil de acarinhar cada convidado.

Sabores que inspiram

A confeitaria representa a vertente mais delicada da gastronomia e tem sido relacionada durante séculos a decoração. A moda, a arte e a personalidade de cada cliente devem estar representadas em suas formas, embalagens e apresentações. O trabalho conjunto entre decoradores, assessores e o atelier é responsável pelo mais alto nível de entrega. As nuances vão do mais tradicional ao que nunca foi pensado. Hoje, os clássicos bombom crocante e camafeu dividem espaço com as geométricas criações de doces frutados. Cada um com sua peculiaridade e estilo, claro. Mas dentre tantas opções Silvia revela o fato dos fatos: “Chocolate segue como unanimidade absoluta”.

Tendências

Junto com a tradição, a Mariza Doces busca oferecer também inovação a cada mordida. A principal delas, segundo a diretora, é a nova geração de noivas antenadas com questões como sustentabilidade. Silvia revela: “Doces com menos embalagens, formatos geométricos e apresentados em suportes mais sofisticados tem sido muito comentados”. A preocupação é gerar cada vez menos lixo e entregar beleza e sofisticação em formatos ecofriendly. Para a diretora, a pegada clean e moderna tem a cara do Rooftop 5: – “O visual é até high tech, né?”, brinca.

Bem, agora que você já sabe tudo sobre doces, que tal começar a pensar na sua de uma forma estruturada? Solicite aqui um orçamento personalizado do Rooftop 5 e comece hoje a planejar o seu evento de sucesso. Temos certeza que você também tem algo de muito legal para dizer para o mundo!

 

 

Por | 2018-10-24T19:27:37+00:00 22 de outubro de 2018|Casamento, Eventos Sociais|0 Comentários

Sobre o Autor:

Deixe seu Comentário