5 hotéis para curtir o frio na lua de mel

//5 hotéis para curtir o frio na lua de mel

5 hotéis para curtir o frio na lua de mel

1) Hotel Saint Andrews, Gramado, Brasil Tá afim de fazer uma viagem mais curta e igualmente surpreendente? As Serras Gaúchas podem ser uma ótima opção para curtir a Lua de Mel. O Hotel Saint Andrews traz toda sofisticação e excelência em suas acomodações e atendimento. Além das belas paisagens, formadas por cânions, cascatas e vegetação nativa, o hotel oferece uma estrutura completa. São piscinas, restaurante, adega gourmet e um paradisíaco SPA envidraçado com jacuzzi, massagens e sala de repouso. Vale a pena conhecer!

2) EOLO, Patagônia, Argentina 

Localizado entre as cidades de El Calafate e Los Glaciares National Park, o EOLO fica convenientemente localizado fora da área mais turística e comercial da região, sendo um paraíso praticamente intocado. São 10,000 acres de terreno que permitem longas cavalgadas, passeios de mountain bike, trekking, observação de aves exóticas e, é claro, desfrutar de toda estrutura completa do hotel. De qualquer um dos 17 quartos do hotel é possível admirar o cenário magnífico dos pampas argentinos. O design clean e moderno do hotel também é uma atração a parte – romântico na medida para casais aventureiros.

3) Hotel St. Regis, Aspen, Estados Unidos

Um dos destinos favoritos dos apaixonados por snowboard e esqui, Aspen é uma opção certeira também para casais. O complexo reúne quatro montanhas: Aspen Mountain, Snowmass, Highlands e Buttermilk, fazendo da paisagem uma atração à parte e pra lá de romântica. Não tem experiência com esportes de inverno? Não tem problema. O St. Regis fica localizado na base da Aspen Mountain, área das primeiras estações, adequadas para quem ainda está aprendendo a esquiar. É claro que há também opções de passeios para quem quer ficar longe das pistas, só admirando a paisagem. O tour de snowmobile, pescaria e até um passeio de trenó são ótimas opções. Depois de escolher a atividade que tem mais a ver com você, almoce em uma linda cabana rústica e curta todas as regalias do hotel como SPA, massagem, piscinas aquecidas e academia. É impossível não se apaixonar!

4) Rhulani Safari Lodge, Cidade do Cabo, África do Sul

Um dos verdadeiros tesouros escondidos da África do Sul. O Rhulani está situado na remota reseva de Madikwe Game, que pode ser visitada apenas se você estiver hospedado no local. O alojamento é concebido em madeira, pedra e palha, em uma posição privilegiada no meio de uma vasta faixa de vegetação nativa. Os sete chalés do complexo foram construídos para que fossem integrados a fauna local de forma respeitosa. Os passeios contemplativos ocorrem duas vezes ao dia, de forma guiada.

O inverno, assim como no Brasil, costuma ser ameno, podendo cair um pouco mais a temperatura após o pôr do sol na savana. A equipe é extremamente experiente e há sempre uma recepção calorosa ao retornar ao Lodge, com toalhas quentes e bebidas frescas em um delicioso bar. As refeições podem ser preparadas em ambientes fechados ou ao ar livre no restaurante, dependendo do clima. A culinária sul-africana inclui bifes, bem como saladas, pratos de peixe, pato, frango grelhado e vegetais da época. Não deixe de participar da degustação dos deliciosos vinhos locais, uma variedade completa de vinhos nacionais com bons preços ganha destaque.

5) Deplar Farm Hotel,  Islândia

  A experiência no Deplar Farm Hotel tem tudo para ser uma viagem inesquecível! O charmoso chalé é cercado por imponentes montanhas cobertas de neve e pastos verde-esmeralda. A propriedade, que costumava ser uma fazenda de ovelhas, se transformou em um refúgio luxuoso de esqui, snowboard e pesca de salmão no extremo norte da Islândia. Isolada, há grandes chances de assistir um dos maiores espetáculos da Terra ao vivo: a Aurora Boreal. Planeje sua visita entre os meses de novembro e fevereiro.

No interior do hotel ainda há academia de ginástica, estúdio de yoga, banheira de hidromassagem e a estúdios de massagem. Há uma piscina exterior com o seu próprio bar, aquecido a 37 graus centígrados – perfeito para admirar as luzes do norte ou o sol da meia-noite. Há também tanques de flotação de água salgada, uma sala de mídia, além de binóculos telescópicos para observar as montanhas ao redor. 

Ansiosa para o seu grande dia? Depois de tantas ideias maravilhosas para sua lua de mel, fica difícil não se deixar inspirar para casar em grande estilo, né? Venha conhecer o Rooftop 5!  Solicite aqui um orçamento personalizado e comece hoje a planejar a festa que tem a sua cara. Temos certeza que você também tem um momento especial para dividir com o mundo.

Foto: Reprodução Nordic Visitor
]]>

Por | 2018-07-13T13:06:24-03:00 13 de julho de 2018|Casamento|0 Comentários

Sobre o Autor:

Deixe seu Comentário